Jovem brincalhona e responsável sonhava em ser agrônoma antes de ser morta por ex-colega em supermercado

jovem-brincalhona-e-responsavel-sonhava-em-ser-agronoma-antes-de-ser-morta-por-ex-colega-em-supermercado

Brincalhona, responsável e sonhava em ser agrônoma: veja quem era funcionária morta por ex-colega em supermercado

‘Não dava confiança para qualquer um, era uma menina solteira, mas muito precavida’, disse o pai de Natasha Eduarda Alves de Sá. A jovem se mudou para Iporá aos 18 anos para estudar Agronomia.

Morta a facadas dentro de um supermercado em Iporá por um ex-colega de trabalho, a jovem Natasha Eduarda Alves de Sá, de 21 anos, era brincalhona, responsável e sonhava em se formar em Agronomia, disse o pai, o funcionário público Marcelo Alves da Silva, de 44 anos.

O crime aconteceu na terça-feira (20) e o suspeito usou uma faca do próprio estabelecimento. Natasha Eduarda Alves de Sá foi socorrida e levada para uma unidade de atendimento, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Civil.

O suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante. Como o nome dele não foi divulgado, o DE não conseguiu contato com a defesa.

Natural de Piranhas, no oeste goiano, Natasha morava com a família até os 18 anos, quando se mudou para Iporá para cursar Agronomia. Na cidade, passou a morar sozinha, em uma quitinete. Ela era a filha do meio de três irmãos: uma jovem, de 19 anos, e um rapaz, de 22.

Em entrevista ao DE, o pai contou que a filha precisou trancar o curso por questões financeiras. Foi quando surgiu a oportunidade de trabalhar em um supermercado, onde começou como caixa há cerca de 1 ano, informou Marcelo.

Já no supermercado, o pai contou que Natasha foi promovida a chefe logo nos primeiros meses. Ele destacou que, no trabalho, ela era admirada pelo profissionalismo, mesmo sendo tão jovem.

Marcelo também mencionou que colegas de trabalho relataram que Natasha era quieta, no sentido de gostar de ficar em casa e com amigas mais próximas, e que, por segurança, não gostava de andar sozinha.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp