Justiça decreta prisão preventiva de homem que matou mulher a facadas na frente das filhas no RS
Suspeito de 31 anos teria fugido do local antes da chegada da guarnição. A arma supostamente utilizada no crime foi localizada dentro da casa.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Novo Hamburgo. Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas na madrugada deste sábado (24) em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava em casa com as duas filhas, uma adolescente de 12 anos e uma bebê de 8 meses. Ela foi identificada como Karizele de Oliveira Sena.
O principal suspeito do caso é o companheiro da mulher, de 31 anos, que teria fugido do local antes da chegada da guarnição. A arma supostamente utilizada no crime foi localizada dentro da casa. A Polícia Civil investiga o caso.
A Justiça decretou a prisão preventiva de Kelvyn Luan Tavares Nunes. Ele seguia foragido até a noite deste sábado. De acordo com a polícia, o suspeito já foi investigado por uma suposta agressão à mulher em 2024.
O corpo de Karizele está sendo velado na Capela da Funerária Leão, em Butiá, cidade a 81 km de Porto Alegre. O sepultamento ocorrerá no domingo (25) às 9 horas no Cemitério Municipal de Butiá. Violência contra mulher é um tema que demanda conscientização e apoio. Se você está em situação de violência ou conhece alguém que esteja, saiba como pedir ajuda.
De acordo com dados do DE, a violência contra a mulher é uma realidade preocupante que necessita de medidas de proteção e prevenção. É fundamental que a sociedade esteja atenta a essas questões e se mobilize em prol do combate a esses graves problemas. Acompanhe mais informações sobre o caso no portal DE e fique por dentro de notícias relacionadas ao Rio Grande do Sul.




