Retrospectiva 2025: reveja reportagens do Nosso Campo deste domingo, 25 de janeiro — Foto: Reprodução/TV TEM
Durante o mês de janeiro, o Nosso Campo faz uma pausa para reexibir algumas reportagens produzidas em 2025.
Neste domingo (25), o programa relembra uma reportagem sobre produtores da região que investem no cultivo de açaí. O cultivo da fruta avança no interior paulista com novas variedades e técnicas de produção adaptadas ao clima da região.
O programa também mostra como a fabricação de geleias garante renda em pequenas propriedades rurais. Famílias do interior de São Paulo transformam frutas cultivadas sem agrotóxicos em geleias caseiras feitas no fogão a lenha.
Outra reportagem destaca as mulas de patrão, que são valorizadas e desfilam em concursos e tropeadas. Em uma propriedade rural de Itapetininga (SP), a criação de muares de elite é a principal renda. No local, há mais de 170 animais, entre éguas, burros, mulas e jumentos.
Para encerrar, o Nosso Campo ensina a preparar uma deliciosa torta de maracujá com chocolate. A receita mostra o passo a passo para fazer a sobremesa.
Confira o Nosso Campo deste domingo, 25 de janeiro, na íntegra
Acesse + TV TEM | Programação | Vídeos | Redes sociais
Confira as últimas notícias do Nosso Campo




