Dois suspeitos são detidos em São José dos Campos após sequestro de mulher

dois-suspeitos-sao-detidos-em-sao-jose-dos-campos-apos-sequestro-de-mulher

Dois homens foram detidos na cidade de São José dos Campos, suspeitos de estarem envolvidos no sequestro de uma mulher. Até o momento, a vítima ainda não foi encontrada, assim como outros dois suspeitos que teriam participação no crime. As autoridades locais continuam em busca da vítima e dos demais envolvidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o sequestro ocorreu quando a mulher estava em seu veículo e foi abordada por quatro assaltantes na Avenida Brasil, em Caçapava. Os criminosos a sequestraram e empreenderam fuga pela Via Dutra, em direção a São José dos Campos.

A ação policial foi imediata, com a PM montando um cerco ao veículo em que os sequestradores estavam. A Guarda Civil de São José dos Campos também esteve envolvida na operação. Durante a perseguição, os criminosos dividiram-se em dois carros. Próximo à Rua Guarani, na região da linha férrea da cidade, dois suspeitos foram localizados e presos.

No entanto, os outros dois envolvidos, assim como a vítima do sequestro, ainda não foram localizados. As autoridades continuam empenhadas em encontrar a mulher desaparecida e em efetuar a prisão dos demais suspeitos. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes desse crime.

Essas informações estão em constante atualização, e novos detalhes podem surgir a qualquer momento. Acompanhe as notícias do DE Vale do Paraíba para se manter informado sobre esse e outros casos na região. Mantenha-se atento aos desdobramentos desse sequestro e auxilie as autoridades com qualquer informação que possa ser relevante para o desfecho dessa história.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp