Homem é agredido e roubado após encontro online em Ponta Grossa; suspeitos presos após batida

homem-e-agredido-e-roubado-apos-encontro-online-em-ponta-grossa3B-suspeitos-presos-apos-batida

Homem é agredido, roubado e feito refém após marcar encontro pela internet no PR; ele fugiu pulando do carro em movimento

Suspeitos foram presos após baterem o carro; um foi detido por pessoas que estavam no local e outro foi denunciado ao aparecer com marcas de sangue em loja de conveniência.

Encontro marcado na internet termina em roubo, batida e prisão em Ponta Grossa

Encontro marcado na internet termina em roubo, batida e prisão em Ponta Grossa

Um homem de 43 anos foi agredido e roubado após marcar um encontro com uma mulher pela internet, mas ser surpreendido por assaltantes em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A emboscada aconteceu na madrugada deste domingo (25), no Bairro Uvaranas.

Segundo as Polícias Militar e Civil, quando o homem chegou ao local do encontro, de carro, foi rendido por dois jovens. Eles estavam armados com uma faca, invadiram o veículo, fizeram a vítima refém e a obrigaram a fazer transferências via pix.

No entanto, em determinado momento, o homem conseguiu pular do carro em movimento, fugir e pedir ajuda a pessoas que estavam na rua. Momentos depois, os assaltantes bateram o carro contra uma rotatória e tentaram fugir, mas foram detidos.

Os suspeitos têm 22 e 24 anos, e não tiveram os nomes revelados.

> “Um dos suspeitos foi perseguido e contido por populares até a chegada da equipe. Posteriormente, populares relataram que um homem com manchas de sangue estaria em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis nas proximidades. O indivíduo foi localizado e abordado, relatando ter participado do roubo do veículo, bem como das agressões contra a vítima”, aponta a PM.

De acordo com a Polícia Civil, os dois detidos foram reconhecidos pela vítima e autuados pelo crime de roubo majorado, com as agravantes de restrição de liberdade da vítima, emprego de arma branca (faca) e concurso de pessoas (pelo crime ter sido praticado por duas pessoas, em conjunto).

Leia também:

* Flagrante: Militar do Exército é preso na casa da própria avó por tráfico de drogas
* Entenda: Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso menos de dois dias após ser solto pela Justiça
* Vingança: Açougueiro é espancado e morto por quatro homens após presenciar furto de carne

DENÚNCIAS

Denúncias sobre quaisquer situações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou, 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo naquele momento e/ou houver alguém em situação de perigo, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Saiba como denunciar crimes no Paraná

VÍDEOS MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ:

50 vídeos

Leia mais notícias no de Paraná

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp