Cadastre-se para mais de 3 mil vagas gratuitas em atividades esportivas, educacionais e culturais no Compaz

cadastre-se-para-mais-de-3-mil-vagas-gratuitas-em-atividades-esportivas2C-educacionais-e-culturais-no-compaz

Recife oferece mais de 3,2 mil vagas em atividades gratuitas de educação, cultura e esportes; saiba como se inscrever

Cadastro pode ser feito presencialmente ou pela plataforma Conecta Recife. Início das atividades está previsto para fevereiro.

Compaz oferece mais de 3 mil vagas em atividades gratuitas; saiba como se inscrever

Compaz oferece mais de 3 mil vagas em atividades gratuitas; saiba como se inscrever

A Rede Compaz, da prefeitura do Recife, está com 3.213 mil vagas para atividades gratuitas de esportes, educação, cultura e bem-estar. As inscrições começam nesta terça-feira (27), a partir das 7h, e vão até sexta-feira (30), em todas as unidades da rede (veja, abaixo, todas as modalidades oferecidas).

Para participar, é necessário fazer um cadastro prévio em qualquer unidade do Compaz, apresentando RG, CPF e comprovante de residência do Recife, ou de forma online, pela plataforma Conecta Recife.

No dia da inscrição, basta comparecer ao local escolhido com o número da matrícula gerado no cadastro. O início das atividades está previsto para fevereiro.

A programação inclui modalidades esportivas, práticas voltadas ao cuidado com o corpo e a mente, além de atividades culturais e lúdicas para diferentes faixas etárias. Também estão previstas ações voltadas ao público infantil e oficinas destinadas a adultos.

Confira as atividades disponíveis: hidroginástica, judô, jiu-jítsu, taekwondo, natação, basquete, ginástica funcional (crianças e adultos), vôlei, ioga, “bibliodança”, alongamento, atividades lúdicas nas bibliotecas, oficinas de artesanato manual

Rede Compaz oferece mais de 3,2 mil vagas gratuitas em atividades esportivas, educacionais e culturais — Foto: Larissa Brito/Divulgação

VÍDEOS: MAIS VISTOS DE PERNAMBUCO NOS ÚLTIMOS 7 DIAS

50 vídeos

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp