A quarta vítima da colisão entre uma picape e um caminhão, em Cristino Castro (PI), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Bom Jesus. Ela e outros três familiares estavam no veículo, retornando do Distrito Federal, quando ocorreu o acidente, na noite desta segunda-feira (26).
Raimundo Hélio da Cunha dirigia a picape. Além dele, a esposa Eva Moreira de França, e Maria da Cruz Cunha Rocha e Maria do Rosário Cunha Di, estavam no veículo. A família era natural de São Pedro do Piauí, que confirmou o falecimento em uma rede social.
A Prefeitura de São Pedro do Piauí informou a morte de cinco pessoas. O MeioNews tentou contato para esclarecer a informação, já que no carro estavam apenas quatro ocupantes e o motorista do caminhão ainda não foi localizado.
Veja a nota!
É com profundo pesar que a Prefeitura de São Pedro do Piauí lamenta, com imensa tristeza, a perda de cinco sãopedrenses: Luiz Neto Barros da Silva Queiroz, filho da servidora do nosso município Rosilene Barros da Silva; Raimundo Hélio da Cunha, Maria da Cruz Cunha Rocha e Maria do Rosário Cunha Dib, irmãos da servidora municipal Maria dos Reis Cunha Pires, e Eva Moreira de França, sua cunhada.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Raimundo Hélio da Cunha, de 59 anos, perdeu o controle da picape e bateu lateralmente na parte da frente do caminhão, sendo lançado para fora da pista.
O carro transportava ainda uma moto na carroceria. A PRF informou que uma das causas prováveis da colisão foi a reação tardia do motorista da picape.




