Ticolé, acusado de matar policial civil, morre em confronto com PM no litoral de SP

ticole2C-acusado-de-matar-policial-civil2C-morre-em-confronto-com-pm-no-litoral-de-sp

Acusado de matar policial civil, ‘Ticolé’ morre em troca de tiros com a PM no litoral de SP

Eduardo Henrique dos Santos, de 19 anos, foi morto durante confronto com policiais militares em São Vicente (SP). Ele já havia sido acusado de homicídio de um policial civil e de diversos roubos.

Eduardo Henrique Dos Santos, acusado de participar da execução de um policial civil, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em São Vicente, SP — Foto: Reprodução

Eduardo Henrique Dos Santos, acusado de participar da execução de um policial civil, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em São Vicente, SP — Foto: Reprodução

Eduardo Henrique dos Santos, de 19 anos, conhecido como Ticolé, foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele era acusado de participar da execução de um policial civil em 2023 e de diversos roubos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), as Polícias Civil e Militar investigam o caso. A perícia foi acionada e as armas dos policiais apreendidas.

O tiroteio aconteceu na tarde de segunda-feira (26), durante patrulhamento no Dique do Sambaiatuba. Conforme o boletim de ocorrência, os PMs foram recebidos a tiros por suspeitos armados.

Os criminosos estavam na margem do Canal da Divisa, em Santos. Ticolé foi baleado e caiu na região de mangue. Ele chegou a ser socorrido à UPA da Zona Noroeste, mas não resistiu.

Os demais suspeitos fugiram. Com Ticolé, foram apreendidas porções de cocaína e crack. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e homicídio tentado.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp