A equipe de Virginia Fonseca decidiu finalmente quebrar o silêncio e explicar os motivos que culminaram na saída da influenciadora do SBT. A não-renovação do contrato foi confirmada pelo próprio canal televisivo nesta quarta-feira (28/1). De acordo com a assessoria de imprensa de Virginia, a decisão de não seguir com o canal se deu em virtude dos demais empreendimentos comandados pela empresária, tais como a WePink, WPink, uma rede de academias, linha de roupas fitness e o recém-inaugurado espaço de eventos em Goiânia, a Casa VF.
Apesar da saída da influenciadora, as relações entre Virginia e o SBT se mantêm em bons termos. A equipe de Virginia agradeceu ao SBT pelo espaço dado nos últimos dois anos e ao público fiel que sempre a acompanhou. Virginia comunicou sua decisão de não renovar o contrato de apresentadora ainda em 2025, após dois anos à frente do programa “Sabadou com Virginia”, exibido nas noites de sábado do canal.
Até o momento, não foi divulgada a atração que substituirá Virginia na grade de programação do SBT. A gravação de novos episódios foi suspensa e o programa continuará no ar pelas próximas seis semanas. O SBT e Virginia Fonseca comunicaram o fim do programa “Sabadou com Virginia”, após uma importante história construída ao longo de dois anos. Antes do encerramento do vínculo, serão exibidos seis programas inéditos, incluindo um programa de despedida, previsto para ser gravado no dia 24 de fevereiro.
O período de colaboração entre Virgínia e o SBT foi extremamente feliz e produtivo para ambas as partes. A finalização do contrato garantirá a conclusão do projeto de maneira planejada, com respeito e gratidão mútua. A todos os envolvidos, a equipe expressa sua imensa gratidão pela confiança depositada. Fique por dentro das últimas notícias de Entretenimento/Celebridades se cadastrando no canal de notícias do Metrópoles no WhatsApp. Para acompanhar o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.



