Motorista de ônibus é encontrado morto em Seropédica
Recentemente, um motorista de ônibus, identificado como Everton Ariel dos Santos, foi encontrado morto às margens de uma via pública em Seropédica, localizada na Baixada Fluminense. De acordo com informações da polícia, Everton foi sequestrado em um posto de combustíveis na região de Nova Iguaçu. Além disso, dois suspeitos foram presos em relação ao caso.
As autoridades policiais acreditam que o crime possa ter envolvimento com agiotas, levando em consideração os indícios coletados durante as investigações. Vale ressaltar que Everton não apenas atuava como motorista de ônibus, mas também desempenhava o papel de agente comunitário de saúde na região.
Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para as investigações, pois registraram Everton conversando com os dois suspeitos que foram detidos. Um dos envolvidos é Fábio de Lima Silva, ex-policial militar com um histórico de sete passagens pela polícia, incluindo um caso de homicídio.
Outra pessoa que aparece nas imagens é o pai de Fábio, também detido como suspeito de participação no crime. A polícia conseguiu identificar os dois indivíduos a partir do veículo da vítima, o qual foi utilizado durante o sequestro de Everton.
Segundo relatos de testemunhas, Everton foi retirado de um carro de cor preta e abandonado na rua, sem qualquer documento de identificação. No local onde o corpo foi encontrado, as autoridades apreenderam armas, munições e uma quantia em dinheiro.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está encarregada de dar continuidade às investigações desse caso. Ainda não há informações concretas sobre a motivação específica por trás do sequestro e assassinato de Everton Ariel dos Santos, mas as autoridades competentes seguem empenhadas em esclarecer todos os detalhes relacionados ao ocorrido.




