PM de folga é morto após troca de tiros em Carapicuíba, SP: detalhes sobre o caso

pm-de-folga-e-morto-apos-troca-de-tiros-em-carapicuiba2C-sp3A-detalhes-sobre-o-caso

PM de folga é morto após discussão e troca de tiros em Carapicuíba, na Grande SP

O policial chegou a ser levado ao Hospital Regional Rota dos Bandeirantes em estado grave, mas não resistiu e morreu. O outro homem envolvido na discussão, que havia sido atingido por disparos, também faleceu.

Um policial militar de folga morreu após se envolver em uma discussão que terminou em troca de tiros na manhã desta quinta-feira (29), em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. O outro homem envolvido no confronto, que ainda não foi identificado, também morreu.

De acordo com informações preliminares, o incidente começou após um desentendimento entre os dois e evoluiu para disparos de arma de fogo.

Testemunhas acionaram o telefone de emergência 190, e equipes policiais foram enviadas ao local.

Quando os policiais chegaram, encontraram um indivíduo — posteriormente identificado como o policial militar — com a arma em punho, efetuando disparos contra outra pessoa, motivo pelo qual houve intervenção da equipe de plantão que foi atender a ocorrência.

O PM ferido foi socorrido ao Hospital Regional Rota dos Bandeirantes em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro homem, que havia sido atingido pelos disparos, também faleceu.

Segundo a Polícia Militar, todas as circunstâncias do caso estão sendo apuradas. O caso ainda não foi registrado da delegacia da região.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp