MC Borges acusa Poze do Rodo de invadir sua casa e agredir ele e a mulher; polícia investiga
O delegado Alan Luxardo, titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), disse que vai intimar todos os envolvidos para prestar depoimento.
1 de 3 Borges e Poze — Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
MC Borges acusa o MC Poze de ter invadido sua casa e agredir ele e sua mulher em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de quarta-feira (28). A namorada de Borges fez um registro na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que investiga o caso como lesão corporal.
No registro feito na delegacia, a namorada de Borges afirmou que estava na casa dele quando a residência foi invadida por várias pessoas, que arrombaram o portão.
2 de 3 MC Poze — Foto: Reprodução/TV Globo
Ela afirmou que Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, o MC Poze, estava liderando o grupo, e que ela e Borges foram agredidos. Na casa, em Vargem Grande, foram apreendidos uma ripa de madeira e um tijolo.
O delegado Alan Luxardo, titular da 42ª DP, disse que vai intimar todos os envolvidos para prestar depoimento.
Poze e Borges pertencem à mesma gravadora, a Mainstreet, que lançou na quarta-feira o novo álbum de Borges, “O Sol também chora”.
3 de 3 Borges em vídeo gravado pouco tempo depois da confusão na sua casa em Vargem Grande — Foto: Reprodução/TV Globo
Nas redes sociais, Borges afirmou que sofreu lesões no rosto depois ter tomado um chute durante a briga, e que entraram na casa quando ele estava com a namorada e outras duas mulheres.
“Esperaram geral sair de casa, piaram na minha casa, quebraram meu portão, fizeram a maior algazarra”, contou o artista.
O DE procurou a defesa de Poze, que não se manifestou até a publicação da reportagem.
Nas redes sociais, Poze afirmou que o que aconteceu foi um “caô de homem para homem: Borges e o Léo, meu primo”. Ele ainda negou que tenha participado de qualquer confusão e não agrediu ninguém.
> “O Poze em nenhum momento arrumou caô, o Poze em nenhum momento agrediu alguém, eu tô separando a briga”, disse o artista.
Poze afirmou ainda que irá pagar o preço do portão quebrado de Borges.




