BBB26: Amiga revela passado de Milena em abrigo e mobilização para manter contas da sister

bbb263A-amiga-revela-passado-de-milena-em-abrigo-e-mobilizacao-para-manter-contas-da-sister

BBB26: amiga revela passado de Milena em abrigo e cita vaquinha para manter contas da sister

Responsável pelas redes sociais da participante, Beatriz Corrêa conta bastidores da história de vida da recreadora e da mobilização

A médica Beatriz Corrêa gerencia as redes sociais de Milena Moreira, participante do BBB26, destacando sua trajetória marcada por desafios, como viver em um abrigo na infância, e recebendo uma rede de apoio organizada para garantir o sucesso de Milena no programa e além.

Beatriz Corrêa assumiu a missão de administrar as redes sociais de Milena Moreira, a Tia Milena do BBB26, enquanto a amiga está confinada no reality. Em entrevista ao Terra, ela revelou detalhes do passado da participante, que viveu em um abrigo durante boa parte da infância, e falou sobre os desafios de tocar as plataformas de alguém que participa de um dos maiores programas da TV.

Amiga de Milena há seis anos, Beatriz Corrêa conta que ficou surpresa quando soube da responsabilidade que teria pela frente. “A gente se assustou quando ela disse que ia para o Big Brother, mas é a realização de um sonho e a chance de mudar de vida”, afirmou.

As duas se conheceram por causa do trabalho de Milena. Beatriz precisava de alguém para entreter as filhas, e a recreadora, por uma dessas coincidências da vida, acabou cruzando seu caminho. Depois de anos de convivência profissional, a relação ultrapassou o ambiente de trabalho e transformou-se em amizade.

Médica por formação, Beatriz não tem experiência na área de redes sociais, um mercado altamente lucrativo. Em 2021, segundo levantamento da Nexus, Juliette Freire chegou a movimentar cerca de R$ 400 mil com seu Instagram. Arthur Aguiar, por sua vez, teria vendido posts e stories por valores próximos de R$ 100 mil.

Apesar de, em alguns momentos, parecer ingênua no BBB26, Milena sempre teve noção desse potencial mercadológico. E, mesmo sem ser especialista no assunto, Beatriz acabou sendo a escolha mais viável entre as pessoas próximas. “Não tenho experiência na área, mas a família dela é humilde. A mãe dela nem tem rede social, nem discernimento para resolver problemas. Acho que ela me viu como suporte. Até fiquei em dúvida, geralmente é um familiar que pega isso, mas entendi que eles não tinham condições”, explicou.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp