Homem é preso suspeito de matar professora a facadas na Bahia: crime após discussão. Polícia prende suspeito de feminicídio em Ibicuí.

homem-e-preso-suspeito-de-matar-professora-a-facadas-na-bahia3A-crime-apos-discussao.-policia-prende-suspeito-de-feminicidio-em-ibicui

Homem é preso suspeito de matar professora de 40 anos a facadas na Bahia

Ivone Rocha dos Santos Teixeira, de 40 anos, era professora. Crime aconteceu após discussão do casal, na cidade de Iguaí, no sudoeste do estado.

Um homem foi preso suspeito de matar a companheira a facadas na quinta-feira (29), na cidade de Ibicuí, no sul da Bahia. O crime aconteceu no dia 17 de janeiro, em Iguaí, no sudoeste do estado.

A vítima foi identificada como Ivone Rocha dos Santos Teixeira. Segundo informações apuradas com a Polícia Militar (PM) pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, ela e o suspeito, que não teve o nome revelado, estavam juntos há cerca de sete meses e as brigas eram frequentes.

O crime ocorreu após uma discussão do casal. Ao ouvir os gritos da professora, os vizinhos pularam o muro da casa e a encontraram caída na cozinha. A arma do crime, uma faca de serra, estava próxima ao corpo da vítima.

O suspeito de cometer o crime fugiu em um carro alugado, que foi encontrado próximo à cidade de Firmino Alves, no sul da Bahia.

A professora atuava na rede municipal de Educação de Iguaí. Em nota compartilhada nas redes sociais, o prefeito Dr. Davi (Avante), lamentou o crime e se solidarizou com familiares e amigos da vítima, além da comunidade escolar.

“Que sua memória seja honrada com respeito, justiça e compromisso no combate à violência contra a mulher”, diz um trecho do comunicado.

O caso é apurado pela Delegacia Territorial de Iguaí (DT/Iguaí).

LEIA MAIS:

– Oito suspeitos mortos em operação em Eunápolis foram encontrados em área de mata
– Mulher é presa suspeita de aplicar golpes em Salvador; uma das vítimas foi envenenada durante almoço
– Servidor público é morto a tiros em cidade do interior da Bahia

Veja mais notícias do estado no DE Bahia.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp