Que a gente possa apresentar a nossa verdade’, diz João DE sobre levar o Nordeste ao Planeta Atlântida
Astro pernambucano faz sua estreia no maior festival de música do Sul do Brasil nesta sexta-feira (30).
‘Apresentar a nossa verdade’, diz João DE sobre estreia no Planeta Atlântida
João DE chegou ao maior festival de música do Sul do Brasil como quem desembarca em território novo, mas carregando a mesma convicção que o fez surgir como um dos nomes mais conhecidos da música nordestina.
O cantor, que recentemente passou no RS com a turnê Dominguinho, em Porto Alegre, e com uma participação ao lado de Roberto Carlos na gravação do do Especial de Final de Ano, em Gramado, contou que ainda está assimilando essa fase. Ele faz a estreia no Planeta Atlântida nesta sexta-feira (30).
“Para mim é uma surpresa, para mim é uma novidade estar por aqui”, disse.
Segundo o pernambucano, mesmo com a distância física e cultural entre o Nordeste e o Sul do país, existe um ponto de encontro que faz a ponte acontecer: a paixão pela música.
João reconhece que o desafio existe, mas enxerga esse caminho como parte natural da construção artística.
“Para quem quer tanto assim pelo ritmo, quem quer tanto assim pelo Nordeste, é um caminho que a gente tem que fazer”, afirmou.
Para ele, a intenção é abrir espaço para o público gaúcho conhecer de perto a força das raízes que carrega.
“Então, que a gente possa apresentar a nossa verdade, a beleza das nossas músicas e acreditar que aquele pessoal ali embaixo também vai estar entusiasmado com o nosso som. E aí a gente entrega o nosso coração”, completou.




