Rafael Lacerda se desculpa com torcida do Atlético-GO após empate contra o Crac
O técnico não escondeu a decepção com a atuação do Atlético-GO no empate por 0 a 0 contra o Crac, neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Goiano. O Dragão até teve algumas chances no segundo tempo, mas fez uma primeira etapa muito ruim.
Segundo o treinador, esta foi a pior atuação do time rubro-negra desde que ele chegou no ano passado.
Rafael Lacerda admite atuação ruim contra o Crac — Foto: Bruno Corsino/ACG
– Peço desculpa ao torcedor. Sem dúvida nenhuma foi a pior atuação disparada de uma equipe minha aqui no Atlético-GO. Tenho a humildade de reconhecer. A responsabilidade é minha. No primeiro tempo, tecnicamente o time não estava bem, se eu pudesse eu trocaria a equipe toda. Mas quando um jogador não está bem, a responsabilidade é do técnico – comentou Lacerda.
O técnico do Atlético-GO afirmou que a equipe precisa ter mais calma na hora das finalizações. Mesmo com dificuldades na partida, o Dragão criou boas oportunidades na etapa final e exigiu boas defesas do goleiro Cleriston, do Crac.
– Falei que tínhamos que ter calma. Tivemos algumas chances na cara do gol, temos que ter calma. Fico incomodado com o resultado, mas tranquilo com o trabalho e sei que vai melhorar. Teremos a semana cheia, agora é trabalhar.




