Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira com chutes na barriga em Marabá, no Pará
Segundo a Polícia Militar, a vítima acionou as autoridades após o suspeito rondar a casa dela e enviar mensagens com ameaças.
Um homem foi detido após agredir a ex-companheira em Marabá
Um homem foi detido após agredir a ex-companheira em Marabá. As imagens mostram a mulher caída no chão enquanto o suspeito chuta a barriga dela. De acordo com a polícia, o caso aconteceu cerca de duas semanas atrás, quando o indivíduo identificado como Wendersson Cruz de Souza agrediu a vítima no meio da rua, no bairro Liberdade, no núcleo Cidade Nova.
Após o incidente, a vítima conseguiu se levantar e sair correndo, sendo perseguida pelo agressor logo em seguida.
Segundo a Polícia Militar, a mulher chamou a polícia no sábado (31) depois que o suspeito rondou a residência onde ela reside e enviou mensagens ameaçadoras afirmando estar armado. O homem tentou fugir para uma área de mata ao perceber a chegada da viatura, mas foi capturado e preso.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Marabá, onde os procedimentos legais foram realizados. Ele deverá responder pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas, lesão corporal e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha, permanecendo à disposição da Justiça.




