A Netflix mal lançou 13 Reasons Why e já anunciou novos conteúdos para os assinantes. A série “Girlboss” só estreia dia 21 de Abril, mas já deixa muitas expectativas.
Com o lançamento do primeiro trailer, a série já mostra a que veio: acompanhe a trajetória de uma jovem que vive sem rumo, é apaixonada por roupas acessórios, mas não quer ter um emprego fixo. Especialista em moda vintage, Sophia (Britt Robertson) começa a vender peças de brechó pela internet e cria seu próprio negócio, a loja virtual ‘Nasty Gal’. A trama é baseada na vida e na obra homônima de Sophia Amoruso, que também é uma das produtoras da série.
Recheada de figurinos com looks de brechó, bom humor e atitudes da protagonista, Girlboss surge com a proposta de contar uma história inspiradora para mulheres em busca do seu próprio caminho para o sucesso. A série mergulha no mundo do empreendedorismo e dialoga sobre ideias inovadoras na era da internet.
Entre os produtores, destaque também para a atriz Charlize Theron (Mad Max: a estrada da fúria) e o diretor Christian Ditter (Como ser solteira). A primeira temporada de Girlboss terá 13 episódios, com meia hora de duração cada.