A Polícia Civil apreendeu diferentes tipos de armas e porções de drogas durante uma operação em Itapetininga (SP), na manhã de terça-feira (3). O proprietário do armamento é investigado pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. Ninguém foi preso.
De acordo com a corporação, a operação feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) teve como objetivo apurar a prática dos crimes de dano, violação de domicílio, lesão corporal, furto e ameaça. Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel, localizado em Itapetininga.
Conforme os policiais, foram localizadas e apreendidas no imóvel uma espingarda calibre .22, uma pistola semiautomática calibre .38, grande quantidade de munições de diferentes calibres, espingardas de pressão e insumos usados no armamento. Também foram encontradas porções de maconha.
O proprietário do imóvel alegou ter registro para Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). No entanto, os itens foram apreendidos devido a um inquérito policial envolvendo o homem que investiga um suposto caso de lesão corporal e violência doméstica. A polícia também verificará a autenticidade e regularidade da documentação apresentada pelo proprietário.
Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para passar por perícia técnica. As investigações continuam em andamento pela Polícia Civil em Itapetininga.
Destaques DE ITAPETININGA E REGIÃO:
– Jantar termina em morte e três feridos após ataque com faca no interior de SP
– Idoso fica gravemente ferido após ser atacado por pitbull no interior de SP
– Prefeito de Timburi sofre acidente em rodovia no interior de SP
Para mais notícias DE Itapetininga e Região, visite o site DE.
ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA TV TEM além de receber notícias em primeira mão.




