Vítima é resgatada de cativeiro após ser levada de casa à força no Pará
Quatro homens foram presos em flagrante durante operação integrada das polícias Civil e Militar; não houve pagamento de resgate.
Polícia Civil prende 4 homens por extorsão e sequestro na Vila de Beja, em Abaetetuba
Uma pessoa foi resgatada após ser mantida por horas em cativeiro na Vila de Beja, em Abaetetuba, no nordeste do Pará.
A vítima foi levada à força da própria casa por homens armados. A distância entre a cidade onde a vítima mora e o local onde foi localizada é de quase 30 quilômetros.
No imóvel onde havia o cativeiro foram apreendidos celulares, uma arma de fogo, munições e um veículo.
O resgate foi confirmado nesta quarta-feira (4) pela polícia, que resgatou a vítima e prendeu na terça-feira (3) quatro suspeitos de serem os sequestradores.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sequestrada de casa por homens armados, em Moju, e foi levada para um imóvel onde permaneceu sob vigilância. O caso foi descoberto após denúncias, que deram início às investigações.
Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram rendidos. A vítima foi resgatada e colocada em segurança. De acordo com a Polícia Civil, não houve pagamento de resgate.
A operação foi realizada por equipes das Delegacias de Abaetetuba, Moju, Delegacia de Homicídios, Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA/DRCO), com apoio da Polícia Militar.
Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.




