Inscrições abertas: Oficinas Culturais em Mogi das Cruzes com mais de 500 vagas!

inscricoes-abertas3A-oficinas-culturais-em-mogi-das-cruzes-com-mais-de-500-vagas

Mogi das Cruzes oferece mais de 500 vagas para oficinas culturais. As inscrições estão abertas e vão até 16 de fevereiro. Crianças, jovens e adultos podem se inscrever nas diversas modalidades oferecidas, como breaking, danças urbanas, flashback (danças sociais), DJ, MC, graffiti, ballet, dança de salão, violão, teatro e circo.

As oficinas serão realizadas em locais como a Casa do Hip Hop, CAED (Centro de Artes, Esportes e Desenvolvimento), Centro Esportivo de Biritiba Ussu e Centro Comunitário Madre Esperança. A seleção dos participantes será feita por ordem de inscrição, portanto, quem se inscrever primeiro terá mais chances de garantir a vaga. O início das aulas está previsto para 2 de março, com duração de 10 meses.

A Casa do Hip Hop em Mogi das Cruzes oferece uma variedade de oficinas culturais, como Danças Urbanas, Flashback, Graffiti, MC, DJ, Breaking, entre outras opções. As aulas acontecem em diferentes horários ao longo da semana, atendendo diferentes faixas etárias e níveis de habilidade. Já o CAED disponibiliza oficinas de Teatro, Dança de Salão, Violão e Circo, abrangendo também públicos variados.

No Centro Comunitário Madre Esperança, localizado na Vila Brasileira, há cursos de Flashback e Dança de Rua para públicos específicos, como maiores de 40 anos e crianças de 6 a 12 anos. Por fim, no Centro Esportivo de Biritiba Ussu, as aulas de Ballet estão disponíveis para crianças de 6 a 15 anos em diferentes horários ao longo da semana.

Para mais informações sobre as inscrições e detalhes sobre cada oficina cultural, é possível entrar em contato pelo telefone 4798-6900 ou visitar a Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360. Aproveite essa oportunidade de participar de atividades culturais enriquecedoras na cidade de DE!

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp