Filha mata a mãe a facadas em Goiás: confissão e detalhes chocantes

filha-mata-a-mae-a-facadas-em-goias3A-confissao-e-detalhes-chocantes

Filha suspeita de matar a mãe a facadas ligou para prima e confessou o crime, diz delegado

Karem Murielly de Jesus Oliveira confessou o crime e não demonstra arrependimento, segundo o delegado André Veloso. Em depoimento, ela disse que discussão começou porque a avó queria cortar o cabelo da neta.

Filha mata a mãe a facadas

A filha suspeita de matar a mãe em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia, ligou para uma prima e para um colega para confessar o crime, de acordo com o delegado André Veloso. Karem Murielly de Jesus Oliveira, de 34 anos, foi presa suspeita de matar a mãe, Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62 anos, a facadas depois de uma discussão.

O DE entrou em contato com a defesa da suspeita, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

O crime aconteceu no dia 25 de janeiro, na casa da vítima. Em imagens de câmeras de segurança, Karem chega ao local de madrugada com a filha, de 5 anos, e vai embora horas depois com a menina (veja no vídeo acima).

Filha é suspeita de matar a própria mãe, em Goiás

Brigas

Em depoimento, Karem disse que a briga naquele dia começou porque a mãe queria cortar o cabelo da neta, mas ela não aceitou. Karem ainda disse que a mãe havia tomado veneno de rato para atentar contra a própria vida e chamou a filha para socorrê-la.

Durante a briga, que envolveu luta corporal, ela relata que a mãe deu uma facada em seu pé e que sua filha, de 5 anos, pegou uma faca para que ela matasse a avó.

Segundo o delegado, Karem permanece presa e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. Segundo a polícia, o plano da suspeita era fugir para Minas Gerais com a filha.

Medida Protetiva

Maria de Lourdes havia pedido uma medida protetiva contra Karem. Entretanto, ela teria pedido a revogação da medida ao Poder Judiciário: “Estou gravando esse vídeo para vocês tirarem essa medida protetiva porque eu a amo muito”, disse ela em um vídeo enviado ao fórum.

Ainda segundo o delegado, Karem não demonstrou arrependimento no interrogatório e tudo indica que ela cometeu o crime na frente da neta da vítima. De acordo com informações do Tribunal de Justiça de Goiás, ela será investigada por feminicídio.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp