Golpe do falso bilhete premiado: quadrilha é presa no aeroporto de Maceió tentando fugir para DE
Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Civil de Alagoas enquanto tentavam viajar para o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Dois também respondem por falsidade ideológica.
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (5), quatro pessoas do Rio Grande do Sul suspeitas de integrar de estelionato. A prisão aconteceu no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Alagoas, enquanto os suspeitos tentavam fugir para São Paulo.
De acordo com a polícia, a quadrilha aplicava o golpe do “Bilhete Premiado”, tendo vítimas em Maceió e em outros estados. O destino dos suspeitos era o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na capital paulista.
A prisão aconteceu em cumprimento a mandados. Além disso, diversos celulares e equipamentos eletrônicos foram apreendidos para as ajudar nas investigações.
A delegada Michelly Santos explicou que dos quatro suspeitos, dois portavam documentos falsos. Eles responderão, também, pelo crime de falsidade ideológica.
“O golpe do bilhete premiado acontece em todo o Brasil. A organização criminosa não atua só em Alagoas, mas em vários estados da federação. Inclusive, tem caso de uma das vítimas que sofreu o golpe duas vezes”, explicou Michelly.




