Prefeitura de Goiânia amplia turno da operação tapa-buracos

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), inicia nesta quinta-feira (30/1) o segundo turno da operação tapa-buracos. Serão mais oito equipes trabalhando das 16h às 22h para atender às demandas em todas as regiões de Goiânia. Os serviços podem ser solicitados por meio dos canais de atendimento da secretaria.

Com o turno atual, as equipes chegam a tapar mais de 730 buracos por dia em 15 bairros, utilizando 15 caminhões com oito toneladas de massa asfáltica em cada um. Com o segundo turno a expectativa é dobrar o atendimento.

Neste primeiro dia do segundo noturno, as equipes estarão trabalhando nos setores Novo Mundo, Universitário, São Judas Tadeu, Jardim Pompéia, Jardim América, Sol Nascente, Cidade Jardim e Nova Esperança.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Criminosos vestidos de policiais federais assaltam mansão de ex-deputado, em São Paulo

No fim da manhã desta sexta-feira, 22, uma mansão localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, foi alvo de um audacioso roubo. A residência pertence à família do ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, e é habitada por seu filho, Otávio Maluf.

Segundo órgãos policiais, três criminosos estavam armados e vestidos com uniformes da Polícia Federal. Eles invadiram a propriedade e renderam três empregados, além da dona da casa. Os reféns foram ameaçados e amarrados durante a ação. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Informações do UOL apontam que Otávio não estava em casa no momento do roubo e que, para conseguirem consumir o assalto, os criminosos se passaram por agentes federais que deflagrariam uma operação na residência da família. A ação durou por poucos minutos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o patrulhamento na região foi intensificado para procura dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp