Gustavo inaugura campo oficial com grama natural no Centro Olímpico

Gustavo Mendanha, inaugurou na tarde desta sexta-feira,31, um campo de futebol gramado no Centro Olímpico, no Setor Conde dos Arco. O novo espaço para prática esportiva foi construído com recursos próprios e possuiu medidas oficiais estabelecidas pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). 

“Estamos entregando um espaço grande para que toda comunidade possa utilizar. Aqui, por exemplo, irão treinar crianças das nossas escolinhas, jovens e quem sabe até a Aparecidense. Este campo será também uma opção para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador”, pontuou Gustavo Mendanha durante a inauguração.

Orçado em cerca de R$ 150 mil, o campo oficial mede 105 x 68 metros. Além do gramado a nova praça esportiva também conta com dois bancos de reservas em alvenaria e recebeu balizas e redes novas. “Investimos em todas as áreas da administração, inclusive, no esporte que transforma a vida de milhares de pessoas, sobretudo, de nossos jovens”, destacou Mendanha.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Criminosos vestidos de policiais federais assaltam mansão de ex-deputado, em São Paulo

No fim da manhã desta sexta-feira, 22, uma mansão localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, foi alvo de um audacioso roubo. A residência pertence à família do ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, e é habitada por seu filho, Otávio Maluf.

Segundo órgãos policiais, três criminosos estavam armados e vestidos com uniformes da Polícia Federal. Eles invadiram a propriedade e renderam três empregados, além da dona da casa. Os reféns foram ameaçados e amarrados durante a ação. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Informações do UOL apontam que Otávio não estava em casa no momento do roubo e que, para conseguirem consumir o assalto, os criminosos se passaram por agentes federais que deflagrariam uma operação na residência da família. A ação durou por poucos minutos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o patrulhamento na região foi intensificado para procura dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp