Homem morto com fio no pescoço foi encontrado nu pela mãe e padrasto
Italo Franklin, de 31 anos, morava sozinho e foi localizado caído no chão da própria casa em Cajati (SP). O caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pela Polícia Civil.
Polícia investiga morte de homem que foi encontrado com fio no pescoço em Cajati
Italo Franklin, o técnico em edificações encontrado morto com o fio de uma luminária envolto no pescoço, estava nu quando foi localizado pela mãe e pelo padrasto dentro da própria casa em Cajati, no interior de São Paulo. O caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que a família do jovem arrombou a porta de entrada da casa para ter acesso ao local, na noite de terça-feira (3), porque Franklin não dava notícias há dois dias, quando havia enviado mensagens.
Policiais militares foram acionados para a ocorrência, no bairro Bico do Pato, e encontraram Franklin em um dos quartos da residência já com rigidez cadavérica, condição que ocorre horas após a morte.
Italo Franklin foi encontrado morto com o fio de uma luminária envolto no pescoço em Cajati (SP) — Foto: Reprodução/Instagram
Segundo apurado pelo DE, a Polícia Militar (PM) foi acionada após a mãe e o padrasto do jovem encontrarem o corpo caído no chão, ao lado da cama do quarto.
Franklin morava na residência sozinho e não era visto desde domingo (1), quando foi para Ilha Comprida acompanhado de dois amigos. Segundo apurado pela TV Tribuna, afiliada da Globo, o técnico em edificações teria voltado para Cajati sozinho.
A Polícia Civil ouviu várias pessoas que tiveram contato com a vítima no domingo e a equipe de investigação analisa as imagens de monitoramento dos arredores da residência.
O delegado Tedi Wilson de Andrade, da Delegacia de Cajati, afirmou ao DE que aguarda a conclusão dos laudos periciais e exames necroscópicos e toxicológicos. “Trabalhamos com todas as hipóteses. Entre elas, homicídio”, destacou. Os familiares informaram que o jovem não tinha inimizades.
Franklin era técnico em edificações e projetista. Ele cursava o quinto semestre de Arquitetura e Urbanismo e já atuava em construções na cidade.
Italo Franklin, de 31 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa em Cajati (SP) — Foto: Reprodução/Instagram




