Bad Bunny recebe ator mirim, não Liam Ramos, em show do Super Bowl: #FAKE!

bad-bunny-recebe-ator-mirim2C-nao-liam-ramos2C-em-show-do-super-bowl3A-23fake

Circulam nas redes sociais posts alegando que o cantor Bad Bunny recebeu Liam Ramos, menino equatoriano de 5 anos detido pelo ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos), durante o show de intervalo do Super Bowl. Mas, na realidade, é #FAKE. O garoto que participou da apresentação é na verdade o ator mirim Lincoln Fox, e não Liam Ramos, como foi erroneamente divulgado.

Publicados no dia da 60ª edição do Super Bowl, os posts sugerem que Bad Bunny teria recebido Liam Ramos no palco, criando uma narrativa falsa sobre a participação do menino de 5 anos detido pelo ICE. No entanto, Lincoln Fox foi o garotinho que apareceu na apresentação, recebendo um prêmio simbólico do cantor porto-riquenho durante o show.

Uma das publicações virais afirmou em inglês que Liam Ramos era o garoto premiado por Bad Bunny no Grammy do Super Bowl, o que não corresponde à verdade. Liam Ramos e seu pai foram detidos por agentes do ICE em janeiro, mas a participação de Lincoln Fox no show foi totalmente distinta. Bad Bunny, conhecido por sua postura política de valorização da América Latina, criticou o ICE durante sua premiação no Grammy, demonstrando seu posicionamento contrário à política anti-imigração de Trump.

O Fato ou Fake encontrou reportagens de veículos americanos que também desmentiram os posts enganosos, confirmando que o garoto no show do Super Bowl era mesmo o ator mirim Lincoln Fox, não Liam Ramos. O republicano Trump classificou o show de Bad Bunny como “terrível”, em meio a tensões políticas e ameaças relacionadas à presença de agentes federais de imigração no estádio. No entanto, não houve registro de operações no evento relacionadas a essa questão.

Bad Bunny se apresentou em um dos programas mais assistidos da TV americana, o Super Bowl, recebendo críticas e elogios pela sua performance. Sua postura política e suas falas contra o governo de Trump refletem sua preocupação com questões sociais e culturais. Portanto, é importante verificar a veracidade de informações compartilhadas nas redes sociais para evitar a disseminação de notícias falsas.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp