Adson critica atuação do Atlético-GO após derrota para o Goiatuba

adson-critica-atuacao-do-atletico-go-apos-derrota-para-o-goiatuba

Adson cita investimento de R$ 2 milhões e detona atuação do Atlético-GO

Dirigente diz que torcedores do Goiatuba devem ter ficado com ‘dó’ do Dragão no último sábado

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, não perdoou a atuação do time na derrota de 2 a 1 para o Goiatuba, no último sábado, pela oitava rodada do Campeonato Goiano. O Dragão se classificou para as quartas de final na quarta posição e vai enfrentar a Abecat.

Para Adson, a atuação rubro-negra foi apática e inaceitável. O dirigente citou até mesmo o alto investimento feito no elenco e afirmou que a equipe precisa dar uma resposta melhor.
Adson Batista detona atuação do Atlético-GO — Foto: Bruno Corsino / ACG
– Tenho que ter esperança. Alguns jogadores sabem jogar futebol. Mas o que jogamos aqui é uma piada. O torcedor do Goiatuba que veio ao estádio ficou com dó do Atlético-GO. Os caras (jogadores) maltrataram a bola. Gesto técnico e tomadas de decisões erradas. A responsabilidade é nossa – disse Adson.

– É um time de R$ 2 milhões. Tem que render e entregar alguma coisa. Não dá para entrar numa apatia dessa e ir definhando durante o jogo. Não adianta, estou aqui falando a verdade porque respeito meu torcedor e quem gosta de futebol. Temos que dar uma chacoalhada e entender que isso aqui não é brincadeira, é coisa muito séria – completou o dirigente.

Adson Batista também comentou sobre o trabalho do técnico Rafael Lacerda, responsável por uma boa reação na Série B do ano passado. Adson afirma que o treinador vem trabalhando forte, mas o elenco não está conseguindo assimilar.

– Estou muito preocupado. Vejo que ele (Lacerda) está trabalhando, mas os caras não estão absorvendo. É o que mais me preocupa, eles não estão levando para dentro de campo. É muito erro de posicionamento, nosso time não segura a bola na frente. É um bate-volta. O encaixe no meio não está bom. Tem jogador que joga 60 minutos e pega três, quatro vezes na bola. Isso está errado. Nosso lado de campo não está bem.

Atlético-GO e Abecat se enfrentam em dois jogos. O primeiro será quinta-feira, em Ouvidor, e a volta será domingo, em Goiânia. Quem vencer na soma dos placares avança para a semifinal. Empate em pontos e saldo de gols leva a disputa para os pênaltis.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp