Cantor da Grande BH é suspeito de agredir a socos e trancar companheira dentro de quarto
Segundo informações da Diário do Estado, uma mulher de 36 anos denunciou ter sido vítima de agressões físicas e cárcere privado praticados pelo companheiro, o cantor Leonardo Rodrigues Santos, conhecido como Leo Bahia, de 39 anos, nas redes sociais. O crime aconteceu em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada após vizinhos acionarem o 190 ao perceberem que a vítima apresentava ferimentos no rosto.
Fabrícia de Freitas Soares Madeira, a vítima, compartilhou um vídeo nas redes sociais, após o acontecimento, mostrando o que ela passou e encorajando outras mulheres que são vítimas de violência doméstica a denunciarem. Ela também conversou com o Diário do Estado sobre o caso.
Ela relatou que as agressões teriam ocorrido após uma discussão com o companheiro, que a atacou com socos no rosto, mesmo depois de ela cair no chão e bater a cabeça. Segundo Fabrícia, após as agressões, Leonardo teria trancado-a em um quarto da casa e fugido do local com o carro dela.
Na manhã seguinte, o suspeito retornou, destrancou o cômodo e forçou Fabrícia a dirigir o veículo, apesar de seu estado de saúde debilitado. A vítima, que perdeu dois dentes, sofreu um corte no lábio, hematomas nos olhos e em outras partes do corpo, além de sinais de debilidade física e desorientação, foi encontrada por policiais sem condições físicas de retornar para casa.
A Diário do Estado informou que a Justiça concedeu medida protetiva para Fabrícia nesta segunda-feira (9).
Fabrícia ainda contou que uma ex-namorada de Leo Bahia a procurou nas redes sociais, relatando que passou pelo mesmo problema e alertando sobre os riscos que ela está correndo. O Diário do Estado tentou contato com Leo Bahia, porém, segundo a polícia, ele ainda não foi localizado.




