Prisão preventiva de suspeito de invadir casa e tentar sedar vizinha com gasolina é decretada após audiência no RS

prisao-preventiva-de-suspeito-de-invadir-casa-e-tentar-sedar-vizinha-com-gasolina-e-decretada-apos-audiencia-no-rs

Suspeito de invadir casa e tentar sedar vizinha com gasolina tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia no RS

Caso ocorreu em Três Coroas. O momento foi registrado por uma câmera de monitoramento na parte externa da residência.

Um homem de 54 anos, detido em flagrante por suspeita de invadir a casa da vizinha e tentar atacá-la em Três Coroas, na Serra Gaúcha, teve a prisão preventiva decretada após a audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (10).

A Polícia Civil não divulgou a identidade do suspeito, mas a reportagem apurou que se trata de Claunir Dreher. O DE não localizou a defesa do homem.

De acordo com o relato da mulher, de 41 anos, o crime teria ocorrido na tarde de segunda-feira (9) enquanto descansava no quarto. Ao perceber um ruído vindo da cozinha, levantou-se para verificar o que estava acontecendo e foi surpreendida por um homem encapuzado. Ele teria agarrado a moradora e tentado pressionar um pano molhado com gasolina sobre seu rosto.

A mulher conseguiu se desvencilhar e correu para a parte da frente da casa, onde gritou por socorro. Em seguida, o homem teria fugido.

O momento foi registrado por uma câmera de monitoramento na parte externa da residência. O vídeo mostra a vítima correndo para fora do imóvel, seguida por um homem vestido de preto e usando balaclava. Após os gritos, ele abandonou a ação e saiu do local. (Veja acima)

A vítima procurou a polícia logo depois do episódio.

Conforme a Polícia Civil, a mulher passou a desconfiar de que o homem poderia ser um vizinho. A partir dessa informação, equipes foram até a casa do suspeito. Ele abriu a porta inicialmente, mas, ao perceber a presença dos agentes, teria tentado fugir. O homem foi contido logo depois.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp