Motociclista morre em acidente envolvendo carro de luxo ‘futurista’ na Zona Sul de São Paulo
No trágico incidente, um motociclista de 32 anos veio a óbito após se envolver em uma colisão com um veículo Tesla Cybertruck no Túnel Max Feffer, localizado na Avenida Cidade Jardim, na Zona Sul da cidade de São Paulo. O acidente, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11), chocou a todos que presenciaram a cena.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento em que o carro cruza a Avenida Nove de Julho, seguindo em direção à Marginal Pinheiros com o sinal verde, e colide com a moto que seguia em linha reta. A violência do impacto resultou no arrastamento da moto por aproximadamente 10 metros, causando danos irreparáveis.
A polícia está investigando se o motociclista teria desrespeitado o semáforo vermelho, o que poderia ter contribuído para a tragédia. O túnel foi interditado no sentido bairro para que as equipes de resgate pudessem atuar no local, sendo liberado somente às 6h05, de acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
O veículo Tesla Cybertruck, conhecido por seu design exótico e futurista, tem versões avaliadas entre R$ 1,7 milhão e R$ 2 milhões no mercado brasileiro. O casal que ocupava o carro luxuoso foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o incidente. Por outro lado, o motociclista foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, sendo seu falecimento registrado como acidental no boletim de ocorrência.
A imagem do carro de luxo “futurista” bloqueando parte do túnel na Zona Sul de São Paulo após o acidente serve como um lembrete dos riscos e consequências de acidentes de trânsito. É crucial que todos os condutores estejam atentos às leis de trânsito e mantenham uma direção segura a fim de evitar tragédias como essa. A segurança no trânsito deve ser prioridade, visando proteger a vida de todos os envolvidos.




