Fila se forma em BR no Paraná após pane de caminhão, e motorista é morto enquanto aguardava liberação do trânsito
A PRF encontrou um homem morto, com marcas de tiros, dentro de uma caminhonete que aguardava na fila. A identidade da vítima não foi revelada e a polícia ainda não sabe as circunstâncias da morte.
Uma carreta teve uma pane na noite de terça-feira (10) na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Essa situação causou um congestionamento que continua impactando na manhã desta segunda-feira (11), de acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho.
Na mesma rodovia, a PRF encontrou um homem morto dentro de uma caminhonete vítima de um disparo de arma de fogo. Ele era morador da região.
De acordo com a PRF, o trânsito foi liberado e o congestionamento, por volta das 7h30, era de cerca de 30 quilômetros no sentido São Paulo.
A polícia investiga as circunstâncias da morte do motorista e as circunstâncias em que os disparos foram feitos. O carro estava parado na fila formada após a pane da carreta quando uma pessoa se aproximou e efetuou os disparos.
A identidade da vítima não foi revelada. O corpo foi retirado do local, segundo a polícia.
O g1 Paraná traz mais detalhes sobre essa tragédia ocorrida na BR-116, no Paraná. A investigação está em andamento para esclarecer o ocorrido e identificar possíveis suspeitos.
Os vídeos que estão em alta no DE trazem mais informações sobre esse caso e outros acontecimentos recentes na região. Fique por dentro das últimas notícias acompanhando o que DE Paraná tem a relatar.




