Homem morre após roubar carro e ser baleado pela polícia no litoral de SP

homem-morre-apos-roubar-carro-e-ser-baleado-pela-policia-no-litoral-de-sp

Homem morre após roubar carro de família e ser baleado por policiais durante a fuga no litoral de SP

Suspeito apontou uma arma para os policiais militares após roubar o carro de uma família em Mongaguá (SP). Ele foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Um homem, ainda não identificado, morreu após roubar um carro de uma família em Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), ele foi baleado após apontar uma arma para os policiais militares durante a fuga.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito abordou o veículo que era ocupado por uma família, inclusive com um menor de idade, na noite de terça-feira (10), na Avenida Tiradentes, no bairro Flórida Mirim.

Ele anunciou o assalto com uma arma e ordenou que as vítimas desembarcassem do veículo. Em seguida, o homem fugiu com o carro. No entanto, o criminoso foi interceptado por uma equipe da PM na Avenida das Sereias. Durante a abordagem, ele apontou uma arma para os agentes, que reagiram.

Segundo a SSP-SP, o homem foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A arma dele foi apreendida, bem como as dos policiais.

Exames foram requisitados ao Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso foi registrado como roubo de veículo, homicídio, legítima defesa e tentativa de homicídio na Delegacia de Mongaguá.

Homem morreu após roubar carro em Mongaguá (SP) — Foto: Arquivo Pesosal/Leandro Santos

VÍDEOS: DE EM 1 MINUTO SANTOS

50 vídeos

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp