Jovem é assassinado após discussão por ficha de fliperama de R$ 5, em Curitiba
Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos, foi esfaqueado no peito e morreu no local. Depois do crime, agressor fugiu. Polícia tenta identificá-lo.
Homem morre após discussão por causa de fliperama, diz a polícia
Homem morre após discussão por causa de fliperama, diz a polícia
Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira (12) depois de uma briga motivada por uma ficha de fliperama em um bar na Rua São Francisco, em Curitiba.
Segundo a Polícia Civil, Hiago estava no local com amigos e comprou uma ficha de fliperama de R$ 5. As investigações apontam que o item não funcionou, e Hiago reclamou com o estabelecimento. Depois disso, o grupo foi expulso do bar e foi até a rua.
Conforme a delegada Magda Hofstaetter, testemunhas relataram que uma pessoa saiu de dentro do bar e esfaqueou o peito de Hiago, que morreu no local.
O agressor também deu um soco no olho de outra pessoa que estava na rua, segundo a delegada. Depois do crime, o suspeito fugiu. Conforme Hofstaetter, a polícia analisa câmeras de segurança da região e ouve testemunhas a fim de identificá-lo.
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ
50 vídeos
Leia mais notícias no DE Paraná.




