A produção do BBB 26 achou que iria dificultar o castigo do Monstro de Alberto Cowboy, mas acabou facilitando a tarefa para o veterano. Internautas estão acusando a produção do reality de ter “vacilado” e favorecido Alberto Cowboy, que está no castigo do Monstro. O veterano, que tinha uma hora para esvaziar um vidro cheio de areia com uma colher de chá, acabou recebendo uma pá do dummy, faltando pouco menos de uma hora para terminar o desafio.
Nas redes sociais, espectadores do programa reclamaram que a atitude da produção mais ajudou do que atrapalhou e criticaram a favoritismo dado a Cowboy. Os internautas destacaram que, ao contrário dos demais participantes, o veterano pôde completar o desafio dentro da casa do reality, enquanto os outros tiveram que cumprir a punição do lado de fora.
Alguns usuários das redes sociais defendem que a decisão não foi um “vacilo” da produção e que o plano era, de fato, fazer com que Cowboy terminasse o castigo rapidamente. A justificativa é que a intenção foi ajudar para que ele terminasse mais rápido, devido a uma festa que estava por vir.
Essa polêmica envolvendo o castigo do Monstro no BBB 26 gerou um debate acalorado entre os espectadores do programa. Enquanto alguns apontam que houve favorecimento ao veterano, outros defendem que a produção agiu de forma estratégica para agilizar a participação de Cowboy no desafio.
Para ficar por dentro de todas as novidades e polêmicas do universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Receba notícias de Entretenimento/Celebridades no seu WhatsApp, basta acessar o canal de notícias do Metrópoles. Acompanhe as discussões e desdobramentos sobre o BBB 26 nas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece no programa.



