Quatro das cinco vítimas fatais do trágico acidente na BR-230, na Paraíba, eram naturais do Ceará, incluindo uma criança de dois anos. A colisão ocorreu na manhã deste sábado (14), na rodovia que une Juazeirinho a Soledade, resultando em cinco mortes. Entre os falecidos estavam o pai, a mãe e o filho. O condutor do veículo, Rafael Ribeiro Almeida, 40 anos, viajava com a esposa, Maria Micaeli Alves Ferreira, 42 anos, e o filho do casal, Benício Ferreira Ribeiro, 2 anos. Todos oriundos do Ceará.
Outra vítima do acidente foi Gésica Freire da Silva, 32 anos, também natural do Ceará. A quinta vítima foi Edileusa de Alcântara Assis, 39 anos, natural de Londrina, Paraná. As duas mulheres eram amigas da família e estavam no veículo no momento da colisão. O motorista da carreta envolvida permaneceu no local, prestou esclarecimentos e realizou teste de alcoolemia com resultado negativo.
As autoridades estão investigando as causas do acidente. Segundo a Polícia Civil, o carro seguia no sentido Patos-Campina Grande quando colidiu frontalmente com a carreta, que estava no sentido oposto. Todas as vítimas residiam em Sousa, de acordo com informações da Polícia Civil. A Delegacia de Polícia Civil de Juazeirinho abrirá inquérito para apurar os detalhes do acidente.
As cinco vítimas fatais do acidente foram: Rafael Ribeiro Almeida, 40 anos; Maria Micaeli Alves Ferreira, 42 anos; Benício Ferreira Ribeiro, 2 anos; Gésica Freire da Silva, 32 anos, todas naturais do Ceará; e Edileusa de Alcântara Assis, 39 anos, natural de Londrina, Paraná.




