Amarildo Cordeiro, de 49 anos, faleceu depois que seu carro colidiu com um caminhão na manhã de domingo na BR-369, entre Cascavel e Corbélia, no oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor invadiu a pista contrária, resultando na tentativa frustrada de desvio por parte do motorista do caminhão. Com o impacto, ambos os veículos saíram da pista, com o caminhão tombando. O motorista do carro veio a óbito no local, enquanto o condutor do caminhão saiu ileso.
As autoridades competentes, como a Defesa Civil de Corbélia, Corpo de Bombeiros, PRF, DER e Polícia Científica, se fizeram presentes para atender a ocorrência. Uma perícia foi conduzida para determinar as circunstâncias do acidente.
Durante o atendimento e os procedimentos periciais, a BR-369 foi temporariamente interditada, sendo liberada somente após a conclusão das investigações. Este trágico acontecimento serve de alerta para a importância de atenção e prudência ao volante, visando a segurança de todos os que compartilham as estradas.




