Garupa ferida após motociclista embriagado causar acidente: motociclista de aplicativo com fratura exposta em São José do Rio Preto

garupa-ferida-apos-motociclista-embriagado-causar-acidente3A-motociclista-de-aplicativo-com-fratura-exposta-em-sao-jose-do-rio-preto

Garupa é arremessada no chão após motociclista embriagado e sem habilitação bater contra moto que estava estacionada

Acidente ocorreu na madrugada de domingo (15), na Avenida Bady Bassitt, em São José do Rio Preto (SP). Motociclista de aplicativo, que foi atingido, sofreu uma fratura exposta na perna.

1 de 1 Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Preto (SP) — Foto: Madelyne Boer/TV TEM

Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Preto (SP) — Foto: Madelyne Boer/TV TEM

A passageira de uma motocicleta foi arremessada no chão e ficou ferida após o piloto do veículo, que estava sem habilitação e embriagado, bater contra outra moto de aplicativo estacionada na madrugada de domingo (15), na Avenida Bady Bassitt, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, com o impacto, a mulher bateu a cabeça e desmaiou, enquanto o motociclista teve ferimentos leves. Já o motociclista de aplicativo, que foi atingido, sofreu uma fratura exposta na perna.

Em depoimento, o piloto da moto que provocou o acidente afirmou que ele e a mulher saíram do bar, onde consumiram bebida alcoólica. O homem passou pelo teste de bafômetro, que confirmou a embriaguez. Ele ainda confessou que não tem habilitação e que pilotava em alta velocidade.

A garupa e o motociclista de aplicativo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital de Base (HB) e à Santa Casa, respectivamente, onde permanecem internados.

O piloto da moto foi preso em flagrante e levado à delegacia. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio na Central de Flagrantes.

Um adolescente de 16 anos ficou ferido ao bater a motocicleta que pilotava contra a lateral de um carro no domingo (15), no cruzamento com a Avenida Francisco Munia, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, com o impacto, o adolescente caiu da moto. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, onde recebeu atendimento médico. Depois, foi liberado.

O pai do adolescente compareceu ao local e disse aos policiais militares que não tinha conhecimento da existência da motocicleta e afirmou que nunca tinha visto o filho com o veículo. A motorista do carro não ficou ferida.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção do veículo automotor e por dirigir sem permissão ou habilitação.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp