Diário do Estado: Nattan passeia por BH com cabeça para fora de teto solar após se apresentar em trio para multidão: ‘Estou em êxtase!’
O cantor ainda desfilou em cima do capô do carro no meio da multidão, na Avenida Afonso Pena, no Centro da capital, e ganhou uma boneca dos foliões. Depois de fazer o público cantar e dançar sem parar no carnaval de Belo Horizonte, Nattan saiu desfilando em cima do capô do carro no meio da multidão, na Avenida Afonso Pena, no Centro da cidade. Ele ainda passeou pelas ruas da capital mineira com o corpo à mostra pelo teto solar do veículo. O vídeo foi postado no Instagram do cantor.
“BH, que show foda foi esse? […] Show foda, eu estou em êxtase!”, disse Nattan, após a apresentação na tarde deste domingo (15). Enquanto desfilava sobre o capô do carro, o cantor ganhou uma boneca dos foliões. Ele a chamou de Julia e a levou para São Paulo. “Vai lá para casa”, falou. Em janeiro deste ano, nasceu Zuza, filha de Nattan com Rafa Kalimann. Nas redes, o casal postou fotos da bebê, que se chama Zuza Helena Kalimann de Cesário.
Na madrugada desta segunda-feira (16), após participar da folia em BH e de se apresentar em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, Nattan voltou para SP e fez uma surpresa para a família. O cantor aparece em segundo lugar no ranking do Diário do Estado dos artistas que mais vão viajar neste carnaval.
LEI DE TRÂNSITO: Andar com o corpo para fora do teto solar é considerado infração grave, de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito. O artigo 235 da lei prevê punição para quem “conduzir pessoas, animais ou carga nas partes externas do veículo, salvo nos casos devidamente autorizados”. A penalidade prevista é multa de R$ 195,23 e perda de até 5 pontos na carteira, com apreensão do veículo como medida administrativa.




