Ex-pugilista ‘Hollyfield’ é liberado após agressão a sobrinha em Salvador

ex-pugilista-hollyfield-e-liberado-apos-agressao-a-sobrinha-em-salvador

Ex-pugilista Reginaldo ‘Hollyfield’, detido por suspeita de agredir sobrinha, foi liberado em Salvador

A Justiça concedeu a Reginaldo da Silva de Andrade, conhecido como “Hollyfield”, de 59 anos, liberdade provisória com medidas cautelares. Ele havia sido preso após agredir sua sobrinha em Salvador. Após passar por audiência de custódia na 3ª Vara das Garantias da cidade, o ex-pugilista foi solto nesta terça-feira (17). A prisão ocorreu na segunda-feira (16) na casa da família, localizada no bairro de Massaranduba.

Durante a audiência, foram estabelecidas algumas condições para a liberdade provisória de Reginaldo. Ele deve comparecer à Justiça sempre que solicitado, manter seu endereço atualizado e ir ao fórum a cada dois meses por um ano para prestar informações sobre suas atividades. Além disso, não pode se ausentar da comarca onde reside sem autorização judicial por mais de 10 dias.

Outras medidas incluem a proibição de se aproximar da sobrinha agredida, devendo manter uma distância mínima de 300 metros e não manter contato por qualquer meio de comunicação. Ele também está vetado de frequentar o local de trabalho ou andar da residência onde a vítima mora. A Polícia Civil investiga a agressão, que resultou em um soco na testa da sobrinha de 26 anos, sem entrar em detalhes sobre as circunstâncias da briga.

Reginaldo foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi para exames. O G1 está em busca da defesa do ex-pugilista para comentários sobre o caso.

O estado atualmente enfrenta crimes e incidentes violentos, como a prisão de um vereador suspeito de homicídios e liderança de facção e de um homem que baleou duas pessoas durante o carnaval de Salvador. Quatro suspeitos morreram em confronto com policiais na zona rural de Porto Seguro.

Para mais notícias da Bahia, acompanhe o DE Bahia.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp