Virginia Fonseca relata dores e desconforto durante estreia na Sapucaí: “Pensei que ia começar a chorar”

virginia-foto-alex-ferro-riotur_widexl

A estreia de Vírginia Fonseca no Carnaval da Sapucaí nesta terça-feira, 17, foi marcado por machucados, vaias e desafios envolvendo o figurino. A influenciadora, que desfilou pela Grande Rio, abriu uma live no Twitch para contar que quis chorar durante o desfile e que sentiu muita dor devido ao peso de 12 kg da fantasia.

Chegou no meio (da avenida) e pensei que ia começar a chorar. Muita dor, eu nem sei como é que está o meu ombro aqui. Está vermelho, está doendo tanto, tanto.”, contou Virginia. “Confesso que, na hora, eu fiquei muito tensa, muito nervosa, mas, assim, muito grata por ter vivido a experiência. Primeira vez, né? Enfim, a gente sempre tem uma primeira vez pra tudo e estou muito orgulhosa da minha primeira vez”, narrou.

Uma das ocasiões que chamou a atenção durante a noite foi o deslocamento do tapa sexo da influenciadora no exato momento em que a Globo exibia sua imagem na transmissão. A equipe de apoio precisou intervir rapidamente na avenida, realizando ajustes de emergência para evitar exposição indevida.

Na live, Virginia comentou que não conseguiu assistir o restante do desfile devido a fortes dores no corpo e de cabeça, mas agradeceu pela presença do público e apoio. “Muito feliz e muito grata! Eu vou ver as coisas, vou repostar. Obrigada a todos que acompanharam a live aqui também, porque a gente chegou a 650 mil simultâneos. Cara, isso é muito fod*! Muito grata, muito obrigada ao mundo. Estamos juntos!”, disse ela.

 

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp