Perrengues com tapa-sexo: além de Virginia, veja outras musas que tiveram problemas com o acessório
Influencer também teve problemas com parte traseira de 12 kg e teve que retirar o acessório durante o desfile da Grande Rio.
Conheça mais sobre o tapa-sexo usado no carnaval
Em sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio, a influenciadora Virginia Fonseca protagonizou um problema que, apesar de incomum, costuma acontecer com musas de escolas de samba durante o carnaval: o tapa-sexo que a protegia se perdeu em meio ao desfile.
LEIA TAMBÉM: Tapa-sexo de Virginia descola no desfile da Grande Rio, e rainha chega à Apoteose sem costeiro
O incidente com o tapa-sexo atrapalhou a evolução de Virginia, que precisou sambar com mais cuidado. Durante a transmissão de uma live antes de entrar na Sapucaí, Virginia relatou que enfrentou problemas com o figurino antes do desfile. Segundo ela, o peso da fantasia fazia a parte de baixo do maiô ceder, o que causava desconforto.
Além de problemas com o tapa-sexo, Virginia tirou o costeiro, parte da fantasia que fica nas costas, por causa do peso. O acessório pesa 12kg.
A namorada de Vinicius Júnior não foi a primeira a ter problemas com o acessório no desfile e, certamente não será a última. Veja abaixo outras musas do carnaval que passaram por perrengues parecidos:
TARINE LOPES (2018)
Em 2018, a madrinha da X-9 Paulistana Tarine Lopes teve o tapa-sexo deslocado do corpo ainda na concentração e teve de cruzar a avenida segurando a peça com a mão.
KEROLAY CHAVES (2024)
A Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves revelou que, em um desfile em São Paulo, em 2024, colou o tapa-sexo com supercola por medo de a peça se soltar durante a apresentação. Após o desfile, precisou ir ao hospital para conseguir remover o adereço.
FRANCINE CARVALHO (2023)
Francine Carvalho, rainha de bateria da X-9 Pioneira, ganhou repercussão nacional em 2023 após o tapa-sexo se deslocar durante um desfile em Santos, expondo sua parte íntima diante do público. Ela afirmou que o problema foi técnico e negou qualquer intenção de exposição. Dois anos depois, Francine deu a volta por cima ao conquistar o título de campeã como rainha da X-9, mesmo desfilando sob chuva e com uma fantasia de cerca de 30 quilos.
SUELEN MAYARA (2017)
Em 2017, Suelen Mayara, que é árbitra de futebol, desfilou com uma pintura corporal, que representa a arte de rua e prendeu o tapa-sexo com cola de madeira para sair na Acadêmicos do Tucuruvi em sua primeira vez no carnaval de São Paulo.




