Morte de família em acidente após caminhão prensar veículos parados na BR-101 é investigada em SC
Engavetamento entre 5 veículos ocorreu na quarta em Itajaí. Mortos eram três adultos que estavam em um carro prensado entre veículos.
Arteris Litoral Sul confirmou vídeo do acidente na BR-101
Arteris Litoral Sul confirmou vídeo do acidente na BR-101
As circunstâncias do acidente que terminou com três pessoas mortas em Itajaí (SC) serão investigadas pela Polícia Civil. As vítimas eram de São Paulo e estavam em um carro prensado após um caminhão atingir outros quatro veículos na BR-101 na quinta-feira (18).
Conforme a assessoria da Polícia Civil, o motorista do caminhão que teria causado o engavetamento não foi preso, sendo liberado ainda no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A família que morreu após o caminhão prensar os veículos parados voltava de uma viagem ao Beto Carrero.
As vítimas eram o casal Camila Rios, 31 anos, e Kayo Alves Soares dos Santos, 32 anos, e a mãe dele, Cleonice Alves Bernal Pedra, 55 anos. No veículo também estava um menino de 10 anos, que se feriu e foi levado ao Hospital Pequeno Anjo. Nesta quinta (19), ele estava estável, lúcido e bem orientado.
O motorista de uma Kombi e o condutor de um caminhão também ficaram feridos na batida. O estado de saúde deles não foi informado.
Imagens divulgadas nas redes sociais, e com a veracidade confirmada pela Arteris Litoral Sul, flagraram o momento da colisão. É possível ver quando um dos caminhões atinge e prensa os veículos.
A Polícia Civil aguarda as informações da PRF e Polícia Científica para iniciar o depoimento de testemunhas. Um laudo sobre o acidente deve ser concluído no domingo (22), informou a corporação.
A família que morreu em engavetamento em Itajaí voltava para casa após uma viagem no litoral de SC. De acordo com Karina Alves, filha de Cleonice e irmã de Kayo, a família foi até o Beto Carrero e também aproveitava o feriado para conhecer algumas praias da região.
Segundo o advogado da família, o velório das vítimas deve acontecer no sábado (21).




