O ex-jogador italiano Christian Jidayi, de 38 anos, foi encontrado morto em uma área de mata em Lido Adriano, próximo a Ravenna, Itália, depois de ter sido reportado como desaparecido. Jidayi, que começou sua carreira nas categorias de base do Cesena FC e jogou em times como Novara FC e Aurora Pro Patria 1919, não compareceu ao trabalho, levando colegas a alertar sua família. A polícia está investigando as circunstâncias da morte, sem ainda ter divulgado a causa.
O ex-jogador italiano Christian Jidayi, de 38 anos, foi encontrado morto após ter sido dado como desaparecido. O corpo foi localizado pela polícia em uma área de mata em Lido Adriano, próximo a Ravenna, no norte da Itália. As autoridades estão investigando as circunstâncias da morte, que ainda não teve a causa oficialmente divulgada.
Jidayi foi considerado desaparecido depois de não comparecer ao trabalho na última terça-feira. Colegas acionaram familiares, que registraram o ocorrido. O corpo foi encontrado por volta da meia-noite do mesmo dia, após rastreamento do telefone celular. Nascido em Avellino, Jidayi iniciou sua carreira nas categorias de base do Cesena FC em 2005. Dois anos depois, estreou profissionalmente na Série B, passando por clubes como o Novara FC, Aurora Pro Patria 1919 e Forlì.
Em 2011-12, fez parte do elenco do Novara na Série A, a primeira divisão italiana, após a promoção da equipe. Embora não tenha jogado na campanha, participou do grupo que competiu na elite naquela temporada. Ao todo, acumulou 11 anos como jogador profissional nas ligas italianas.




