Criança que perdeu pais e avó após caminhão prensar veículos em SC recebe alta e será levada de ambulância para SP
Um engavetamento entre 5 veículos aconteceu na quarta-feira (18) em Itajaí. Familiares estão em Santa Catarina para acompanhar o menino de 10 anos que foi o único sobrevivente do acidente.
A criança que sobreviveu ao acidente que resultou na morte dos pais e da avó na BR-101 em Itajaí (SC) recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (20). As vítimas, que voltavam de viagem, estavam em um carro que foi prensado após um caminhão atingir quatro veículos na BR-101 na quinta-feira (18).
Segundo o amigo e advogado da família, Jorge Tibúrcio, familiares estão em Santa Catarina para acompanhar o menino de 10 anos, que será levado de ambulância para São Paulo, onde mora. Eles também estão envolvidos no processo de translado dos corpos.
Conforme a Polícia Civil, o motorista do caminhão que provocou o engavetamento foi liberado no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e seu nome não foi divulgado. Imagens do acidente divulgadas nas redes sociais mostram o momento da colisão confirmado pela Arteris Litoral Sul.
As vítimas do acidente foram identificadas como o casal Camila Rios, 31 anos, e Kayo Alves Soares dos Santos, 32 anos, e a mãe dele, Cleonice Alves Bernal Pedra, 55 anos. O velório está previsto para sábado (21).
O estado de saúde do motorista de uma Kombi e do condutor de um caminhão, que também ficaram feridos na batida, não foi informado. A Polícia Civil aguarda informações da PRF e Polícia Científica para iniciar os depoimentos. O laudo sobre o acidente será concluído no domingo (22).
De acordo com Karina Alves, filha de Cleonice e irmã de Kayo, a família estava retornando de uma viagem ao Beto Carrero e praias da região, com o intuito de chegar cedo em São Paulo no dia do acidente. O advogado da família afirmou que o velório das vítimas deve ocorrer no sábado (21).




