Ex-modelo internacional é preso por tráfico na praia em Florianópolis

ex-modelo-internacional-e-preso-por-trafico-na-praia-em-florianopolis

Ex-modelo internacional é preso na praia por tráfico após fugir da polícia em Florianópolis

O ex-modelo já havia sido alvo de uma operação em 10 de fevereiro. Alvo da operação é ex-marido da também modelo Isabeli Fontana.

Alvaro Jacomossi é ex-marido da também modelo Isabeli Fontana

O ex-modelo internacional Álvaro Jacomossi Júnior foi preso preventivamente nesse sábado (21), suspeito de fornecer drogas em festas de alto padrão em Florianópolis. Conforme a Polícia Civil, ele vinha sendo monitorado desde a manhã, quando esteve na praia acompanhado da companheira, sendo abordado e detido na Barra da Lagoa.

O ex-modelo já havia sido alvo de uma operação em 10 de fevereiro. Na ocasião, conseguiu fugir ao pular a janela da própria pousada, na Praia da Joaquina, e se esconder em uma área de mata após a chegada dos agentes. A DE tenta contato com a defesa do ex-modelo.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito tem histórico de comportamento violento, com registros de fugas em abordagens anteriores e o uso de violência contra agentes de segurança pública. Em 2012, foi preso após disparos em um condomínio no Rio de Janeiro.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis. Segundo o delegado Walter Loyola, há indícios de que o suspeito atuava no tráfico de drogas na região leste da capital.

O preso foi levado à sede da Polícia Civil e permanece à disposição do Poder Judiciário. Na operação de fevereiro, em que conseguiu escapar, o ex-modelo foi alvo de três mandados de busca e apreensão. Na pousada dele, os policiais encontraram haxixe, cocaína, uma arma de fogo sem registro equipada com carregador alongado e munições. O Ministério Público vai apurar a atuação do delegado-geral no caso da morte do cão Orelha.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp