Dirigentes do Vila Nova encurralam árbitro de vídeo após derrota para o Atlético-GO; vídeo
Colorados reclamam de um pênalti não marcado no fim do jogo e dizem que VAR deveria ter interferido na decisão de campo
Dirigentes do Vila Nova pressionam árbitro de vídeo após derrota para o Atlético-GO
O clássico entre Atlético-GO e Vila Nova, válido pela semifinal do Campeonato Goiano, continuou quente após o apito final. Membros da diretoria do Vila pressionaram bastante o árbitro de vídeo Eduardo Tomaz (veja o vídeo acima).
A reclamação colorada é sobre um lance aos 38 minutos do segundo tempo em que Igor Henrique fez falta em Rafa Silva.
Aparentemente, o árbitro de campo Breno Souza até sinalizou para a marca do pênalti, no entanto, a falta foi marcada fora da área.
Para a diretoria do Vila, Eduardo Tomaz, que era o árbitro de vídeo, deveria ter recomendado a revisão do lance pelo fato de Rafa Silva estar em cima da linha, o que configurava pênalti.
Um dos mais exaltados na reclamação foi Romário Policarpo, diretor de comunicação do Vila Nova e também presidente da Câmara Municipal de Goiânia.
Policarpo chegou a dizer que Eduardo Tomaz “não apita mais jogo do Vila Nova”.
Outro ponto de reclamação dos dirigentes do Vila teria sido o fato de uma das filhas de Eduardo Tomaz ter ido ao Antônio Accioly com a camisa do Atlético-GO.




