Homem é baleado e enforcado após ser acusado de divulgar fotos íntimas da ex-companheira na Bahia
Vítima foi socorrida e está internada em Feira de Santana. Polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.
Um homem de 34 anos foi internado após ter sido baleado e enforcado na terça-feira (24), em Retirolândia, no interior da Bahia. Segundo a polícia, ele é suspeito de divulgar fotos íntimas da ex-companheira e teria sido atacado por familiares dela.
O caso aconteceu nas proximidades da estrada para os Barreiros, no centro da cidade, próximo a um posto de combustíveis. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia de uma briga envolvendo parentes da ex-esposa do homem.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o homem havia sido baleado e corrido em direção a uma área de pasto. Ele foi encontrado saindo de uma região de mato, com ferimentos e manchas de sangue no rosto.
Conforme relato de familiares à polícia, dois sobrinhos da mulher teriam participado das agressões: um deles enforcou a vítima e o outro atirou com uma espingarda de fabricação artesanal. A motivação, segundo os parentes, foi a divulgação de fotos nuas e seminuas da ex-companheira.
O homem foi socorrido e encaminhado inicialmente ao hospital municipal e, em seguida, transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde permanece internado. A Delegacia Territorial de Retirolândia investiga o caso como tentativa de homicídio e apura a autoria do crime.
Essa ocorrência reforça a importância de proteger a privacidade e a integridade das pessoas online, já que a disseminação de imagens íntimas sem consentimento pode gerar consequências graves, como essa tentativa de homicídio. A Polícia continua as investigações para elucidar os fatos e responsabilizar os envolvidos.
A cidade de Retirolândia, assim como muitas outras em nosso país, enfrenta desafios relacionados à segurança pública e à violência doméstica. É fundamental que medidas de prevenção e combate sejam implementadas para garantir a proteção das vítimas e coibir esse tipo de crime hediondo.
Em Feira de Santana, cidade onde a vítima está internada, a população clama por mais segurança e justiça. É preciso que as autoridades locais se empenhem na resolução desse caso e na punição dos agressores, de forma a evitar que situações como essa se repitam no futuro. A sociedade como um todo deve repudiar qualquer forma de violência e lutar por um ambiente mais seguro e respeitoso para todos.




