Dois corpos ainda não identificados foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado, na quarta-feira (5), em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
De acordo com a polícia, um estava no banco de trás e outro no porta-malas. De acordo com a Polícia Civil, o veículo não tem registro de furto ou roubo, e ainda não há pistas sobre o que pode ter motivado o crime.
De acordo com o perito criminal Olegário Augusto, não é possível sequer identificar o sexo das vítimas. “Isso não dá pra afirmar. Os corpos provavelmente vão pra Safol, que é Seção de Antropologia Forense do Instituto Médico Legal (IML), e lá eles vão determinar estas características”, afirmou.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira, próximo a uma estrada de terra, na zona rural da cidade.
Conforme testemunhas relataram à polícia, um fazendeiro que passava pela região viu o carro em chamas atrás de um matagal e chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Após controlar as fogo, as equipes perceberam que havia dois corpos dentro do veículo.
Os corpos foram retirados do carro e levados para o IML de Goiânia e até a manhã desta quinta-feira (6) não tinham sido identificados.