Policial reage a assalto e suspeito é baleado na Avenida Pompéia em SP: detalhes do ocorrido

policial-reage-a-assalto-e-suspeito-e-baleado-na-avenida-pompeia-em-sp3A-detalhes-do-ocorrido

Policial reage a assalto e suspeito é baleado na Avenida Pompéia, Zona Oeste de SP

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, homem de 19 anos tentou roubar
motorista em Perdizes e foi atingido por disparos feitos por PM.

Mensagens enviadas em grupos de moradores da região relataram que o crime
ocorreu por volta das 11h, na altura do cruzamento da Avenida Pompéia com a Rua
Padre Chico. — Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito baleado na manhã deste sábado (28) na Avenida Pompéia, em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um homem de 19 anos ficou ferido enquanto tentava roubar um motorista na via. Policiais militares flagraram a ação e reagiram. O suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo a SSP, o jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro da Brasilândia, onde permanece internado. Com ele, os policiais apreenderam uma arma. O estado de saúde do suspeito não foi divulgado até a última atualização desta reportagem.

Mensagens enviadas em grupos de moradores da região relataram que o crime ocorreu por volta das 11h, na altura do cruzamento da Avenida Pompéia com a Rua Padre Chico. Testemunhas afirmaram ter ouvido vários disparos e relataram a presença de diversas viaturas policiais e de um helicóptero no local.

Ainda segundo esses relatos, o suspeito teria abordado um carro ocupado por duas mulheres quando foi visto por um policial, que reagiu à ação criminosa. A Polícia Militar informou que equipes do policiamento de área e do resgate foram acionadas para atender a ocorrência. A via chegou a ficar parcialmente interditada para a realização dos procedimentos.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp